Compositor
Composições
(clique no nome da obra para mais informações)
Line Over a Blue Background (2018)
Para violino, trompa e piano.
Escrita para o Kylwyria.
Vanishing Point (2017)
Para flauta barroca.
Escrita para Cheng-Yu Wu.
Fort/ Da (2017)
Para flauta, clarinete, saxofone, trombone, percussão, piano, violino, viola, violoncelo e contrabaixo.
Escrita para o Sound Icon.
Still-Life (2016)
Para harpa.
Escrita para Aurélie Saraf e Ensemble Multilatérale.
Restauração (2014/15)
Para flauta, clarinete, saxofone, percussão, piano, violino e violoncelo.
Escrita para o Red Note Festival e Ensemble Dal Niente.
Resina (2013/15)
Para quinteto de cordas (2 violinos, viola, violoncelo e contrabaixo), versão revisada para quarteto.
Escrita para o Nouvel Ensemble Moderne.
Música Longínqua (2013)
Para soprano, clarinete (clarinete baixo) e acordeon.
Escrita para o Composit Festival e L’arsenale Ensemble.
Foco (2012)
Para flauta, clarinete, percussão, piano, violino e violoncelo.
Escrita para o Alea III Composer’s workshop.
Paysages (2012)
Para coro masculino à 12 vozes.
Escrita para o Festival ManiFeste IRCAM e Les Cris de Paris.
Gravitational Fields (2011)
Para suporte fixo.
Resonant Choirs (2011)
Para flauta, clarinete, percussão, bandolim, violão, harpa, piano e violino.
Escrita para o Nieuw Ensemble.
Hybrid Instruments (2011)
Para contrafagote e eletrônicos em tempo real.
Crossfades (2010-11)
Para flauta, oboé, clarinete, trompa, trombone, percussão, violino, viola, violoncelo e contrabaixo.
A+A+A (2009)
Para flauta, oboé, clarinete, percussão, bandolim, violão, harpa, piano, violino, viola, violoncelo e contrabaixo.
Cinerário (2008)
Para flauta, clarinete, violão e piano.
Escrita para o GNU Ensemble.
Trá (2008)
Para dois percussionistas e piano.